20/07/2013

Décimo Primeiro Capítulo : Um amor pra recordar.

''O futuro prometido eu vim cobrar,você jurou me amar e me fazer feliz.''


17:07 PM,New York - Casa de Joseph : 

  Ariana chegou,ao tocar a campanhia ela ja ficou todas desconfiada pela demora de Joseph,mais ele só demorou porque estava nos quartos de cima,ainda tentando tirar o cheiro do perfume,então ela resolveu tentar abrir a porta,e por sua sorte,ele tinha esquecido de trancar a mesma. Ariana foi entrando sem dó,só queria saber quem era a pessoa que estava com Joseph. Ela meio que entrou gritando ''QUEM ESTÁ AI COM VOCÊ SEU CAFAJESTE? EU TÔ SUBINDO AI PRA PEGAR VOCÊ NO PULO!''  e assim foi feito,ela subiu as escadas e pegou Joe no flagra tentando esconder o desinfetando.

Por Joe Jonas : 

     É,oi Arianinha,você já chegou... -sorriu amarelo
     É,pois é né Joe ! Ja cheguei. -disse em tom irônico.      Será que você pode me explicar oque significa esse cheiro horrível na casa e esse desinfetante na sua mão? -disse olhando pra garrafa de desinfetante
     Isso,é só,é... Apenas...Hum...É,só... -coçou a cabeça sem argumentos      É.... FAXINA! -disse a primeira coisa que veio na mente.
     Hum,faxina...Sei! Até parece que eu não te conheço de Joe?! Agora me diz,onde ela está!
     Ela? Ela quem? Só quem está aqui sou eu! -disse empurrando pra de baixo da cama com o pé o sutiã preto que Demetria havia esquecido lá.
     Vou procurar! EU SEI QUE ELA ESTÁ AQUI!! EU SINTO CHEIRO DE MULHER! -disse vasculhando a casa.
     Pode procurar,não vai encontrar nada... SÓ NÃO OLHE DE BAIXO DA CAMA!! -ao dizer isso ele deixou mais óbvio que escondia algo.
     PORQUE? ELA ESTÁ AI DE BAIXO? AI MAIS SEU CAFAJESTE,ISSO É LUGAR DE ESCONDER MULHER? -disse em tom alto,indo a caminho da cama,para ver se encontrava algo.
     PARA !! NÃO TEM NADA AI ! -disse tentando impedir que Ariana olhasse em baixo da cama,mais não teve sucesso ao tentar impedi-la,ela conseguiu,e quando se abaixou se surpreendeu com oque havia ali.
     JOSEPH ADAMS JONAS! -gritou.      VOCÊ PODE ME EXPLICAR OQUE SIGNIFICA ESSE SUTIÃ?

  Ele não respondeu,apenas saiu correndo pela casa que nem um retardado com medo de morrer,porque pelo ciumes da Ariana,ela podia estrangula-lo. Ela saiu correndo atrás dele feito uma psicopata maluca. Ele desceu as escadas correndo até que caiu e ''arregou'' , ajoelhando-se no chão e gritando ''NÃO ME MATA ARIANA,POR FAVOR,EU TE PEÇO!! NÃO FAÇA ISSO,EU TE DOU OQUE VOCÊ QUISER,MAIS POR FAVOR NÃO ME MATE!! ''

Por Ariana Grande : 

     Ta retardado? Pra que que eu iria sujar minhas mãos te matando? -gargalhou.      Eu s quero saber oque e isso,se você dormiu com alguem...
     UFA! -disse aliviado se levantando do chão.      Então porque você saiu correndo atras de mim que nem louca?
     Porque...é ... ISSO NÃO IMPORTA! -gritou.      Mais porque você me escondeu isso Joe?
     Porque...
     Vai,me diz! De quem é isso?
     Isso e... MEU!! -disse tentado arrumar a situação,mais obviamente,o sutiã não era dele,era da Demi,por isso ele não queria falar.
     Então você é... GAY? -perguntou espantada.
     SO,SO,SO,SOU! -gaguejou mentindo
     Que decepção em Joe... -disse balançando a cabeça de uma forma negativa
     Agora que você ja sabe a verdade,me devolva isso e va embora. -disse tomando o sutiã preto da mão de Ariana.

  Ela não respondeu,apenas devolveu o sutiã preto para ele e saiu pela porta se sentindo decepciona com oque havia acabado de descobrir,isso para ela era triste,porem um pouco engraçado,essa era a ultima coisa que ela imaginaria de um cara tao bonito,charmoso e gostoso como Joseph .

Por Joe Jonas : 

  Quando ela foi embora ele se jogou no sofá da sala pensando '' que dia! '' , mais do mesmo modo ele não conseguiria descansar,ele só pensava no que aconteceria no dia seguinte,seria se reencontro com Demetria após uma noite perfeita de amor. Ele sabia que aquela era sua chance de conquista-la de vez,e de te-la em seu lado com mais que uma amiga. Por isso ele subiu pro quarto,trocou de roupa e foi comprar algo pra presentear Demi no dia seguinte. Comprou uma caixa de bombons em forma de tartaruga e um buque de flores vermelhas,dentro do vaso de flores havia um cartão escrito '' Rosas vermelhas porque simbolizam o nosso amor '' , ele pediu pra embrulhar a caixa de bombom  escolher as melhores Rosas vermelhas. Contente com oque havia comprado,voltou pra casa e foi pra cama dormir,porque já iria dar 22:00 horas,pra ele não estava tarde,mais foi dormir pra ver se passava essa grande ansiedade que ele sentia. 

Por Joe Jonas : 

   Na  manhã seguinte,eu acordei por volta das 10:30 eu estava bem,algo que era muito difícil de acontecer,a maioria das vezes eu acordava indisposto e com muita preguiça . Mais hoje era diferente eu me sentia extremamente bem disposto,ansioso! Não via a hora de rever a moça dos cabelos loiros com qual fiz amor. Fui até a cozinha procurar algo pra comer,acabei pegando um pacote de Cookies e um pouco de leite. Me joguei no sofá da sala,liguei a televisão e tomei meu café da manhã sozinho ali naquele sofá branco solitário.
Acabei de comer e fui me deitar novamente,estava muito cedo pra começar me arrumar para meu encontro que seria apenas as 15:00 da tarde.

Por Demi Lovato : 

   Eu não havia acordado nada bem,me sentia indisposta e cansada,mais um pouco feliz,meu encontro seria hoje,mais não queria deixar isso muito óbvio pra não parecer que sou muito vadia de sair por ai feliz por causa de garotos,eu já havia sofrido demais,então não iria deixar muito claro que eu realmente estava gostando de Joseph. Eu nem comi nada,apenas fiz um café preto sem nem açúcar pra ver se minha cabeça parava de doer. Não funcionou muito,e fui tomar um banho bem longo. Sai do chuveiro e já era 11:30 da manhã,coloquei uma toalha na cabeça pra ver se o cabelo secava e me enrolei no roupão. Fui a caminho do armário pra procurar algo pra vestir,eu não queria nada muito cheguei,nem muito apagado,escolhi uma roupa básica,um Short Jeans,um Blusinha caidinha de lado,e um Saltinho alto básico,e algum acessórios,eu estava mais ou menos assim ,acho que estava bonita,e não estava vulgar. Acabei de me arrumar,sequei o cabelo no secador e fui pra casa de Selena.

Por Selena & Demi : 

   Selena ficou um pouco surpresa de me ver,pra ela ainda estava cedo,já iria dar 12:30 e ela ainda estava dormindo,ela abriu a porta e eu entrei um pouco calada e sem assunto,mais eu porque eu queria um lugar pra passar o tempo e conversar.

     Então Demi,não vai sentar? -disse Selena coçando o rosto quem nem lavará pois tinha acabado de acordar.
     Se não for incomodo... -disse indo a caminho ao sofá de sala e se sentando.
     Mais então Demi,o que te traz aqui? Por favor,não me diga que as pernas porque isso eu já sei -risos-
     Na verdade eu não vim por nenhum motivo amiga... Mais pra conversar mesmo.
     Ah... Sei sobre oque,veio me perguntar se você está bonito pro seu encontro com o Joe,né?
     Exatamente! Queria estar bonita sem estar vulgar e nem perua,mais também não apagada demais.
     Fique em pé Demi. -disse fazendo Demi se levantar do sofá.
     E ai? Tá legal? -disse dando uma ''voltinha'' pra Sel vê-la por inteira.
     Amiga,sinceramente... Tá perfeito mulher! Tá diva e linda,perfeita! -disse Selena sorrindo.
     Ai amiga,só você mesmo! Obrigada... Agora eu vou indo que eu já atrapalhei demais o seu sono!
     Que isso Demi,fica mais um pouco,você não incomoda!
     Ah,então tá. -disse Demi se sentando novamente no sofá.
     Mais falando em hora... Que horas é seu ''encontro'' com o Joe mesmo amiga?
     Vai ser as três da tarde,mais eu quero chegar lá no parque umas duas e meia pra pegar um banco legal pra gente se sentar,ou até mesmo na grama debaixo de uma árvore bonita e com uma sombra. -disse Demetria com um sorriso lindo no rosto.

Por Joe Jonas : 

   Já eram quase 13:00,resolvi me levantar da cama e ir me arrumar,eu não queria me atrasar. Tomei um banho demorado,fui me arrumar me vesti mais ou menos assim, acho que eu estava com uma boa aparência. Peguei as flores e a caixa de bombons que havia comprado ontem e fui para o parque,mais antes passei no mercado,comprei uma cesta e algumas coisas de comer,aproveitei e comprei uma toalha para forrar a grama,seria um piquenique,acho que ela iria gostar. Eu havia chegado no parque por volta das 14:35,e ela também já estava lá. A reconheci de longe,lembrei de seus cabelos loiros e de suas pernas e coxas grossas.


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY GOSTOZOEES E GOSTOZONAS!!!
Primeiramente,me perdoem por algumas palavras estarem sem acentos,meu teclado ta um cu bem redondo e eu nao estou conseguindo por acento :(( Mais vocs estao bem???? Espero que sim! Eu estou super bem,porque ganhei meu VANS ,OMG,EU QUASE MATEI MINHA MADRINHA DE TANTO PEDIR O VANS PRA ELA,ATE QUE ELA QUASE ME DEU UM TIRO DE RAIVA E COMPROU,E TAO PERFEITO <'3 É gatas,eu sei que o capitulo esta uma bosta,mais eu tenho que enrolar mais um pouco antes de mostrar o encontro da Demi e do Joe... E PRA VOCES FICAREM FELIZES,A FIC VAI TER JELENA!!! mais acalmem essas piriquitas que ainda vai demorar pra acontecer isso,pq sou ma eueheueheu
Gente,eu vou criar um enquete perguntando com quem vocês querem que a Ariana fique,entao votem suas vadias. Há,e sobre alguns pedidos de afiliaçao que eu nao aceitei,e porque as bençaos que pediram nao seguem o blog,nem comentam,entao,nao colocarei nos afiliados... E me desculpem algumas fics que eu estou deixando comentarios pequenos,me perdoem,e que eu estou um pouco sem tempo pra nada ;//
E obrigada por todos os selinhos que estou recebendo,voces sao divas e gatas e perfeita,eu amo voces <'3 Teve uma gatinha de olho azul -sqn que me pediu pra divulgar o blog dela,É JEMI,ENTAO SIGAM!! eu ainda nao consegui começar a ler,mais pra quem quiser,e esse aqui o -> http://minificsjemi.blogspot.com.br/ parece que ele e top demais ahsuahsuahsuahs' Passem la gatas <'3 E PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA,EU NAO FUI PREGUIÇOSA E RESPONDI OS COMENTARIOS DO CAPITULO ANTERIOR , AI QUE EMOSSAUN -todos dizendo : ''ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA,ALELUIAAAAAAA'' Pra quem quiser ver esta bem aquuii,VEJAM POR FAVOR,RESPONDER COMENTARIOS CANSA DEMAIS -sqn É isso gatas,comentem rapidao,porque o proximo capitulo ja esta escrito,entao eu vou postar rapidao denovo :)) Pq sou diva,2bjs -sqnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuncaaaaaaa AH,QUASE ME ESQUECI:FELIZ ANIVÉRSÁRIO SEEEEEEL \Õ AH,QUASE ESQUECI DE NOVO,GAROTAS TEM FIC NOVA ^^ ESSA AQUI : http://biaa-minifics.blogspot.com.br PASSEM LÁ,ELA TÁ NO COMECINHO Ç.Ç
Acho que e so isso meesmo,beijao gostosas do baile s2

Aiw como ela e perfeita <''3

5 comentários:

  1. Socorro, morri com a parte do Joe e da bitch Ariana KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Ele é muito besta e engraçado, amo o personagem dele, cara!
    demetria bunduda, coxuda, pernuda, tudão, gostosa
    njhabshgavsh Selena e Demi amigas forevis, pfvr u-u
    Está perfeeeeeeeeeeeito.

    Quero mais, ansiosa para saber o q irá acontecer
    no encontro Jemi, tão gatos juntos
    tanta química, pfvr u-u Demi loira linda, af
    n canso de elogiar essa bitch u-u

    JELENA? É ISSO MESMO? SOCORRO, MORRI, VOU ALI ME MATAR, ME TACAR DE UM PENHASCO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAH JELENA CARA P E R F E I T O
    MORRIDA U.U ACHEI Q NÃO PODIA FICAR MAIS PERFEITO, AI TU ME SURPREENDE *-*
    Já estou seguindo teu outro blog divo, posta lá tbm u-u beeeeeeeeeeeeijos2' te amo gata

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou a-m-a-n-d-o a fic. Apesar de ainda está no começo :/ Mas logo, logo eu chego nesse capitulo, haha. Ah, amore, você m tirou dos seus afiliados?

    ResponderExcluir
  3. #perfeição #mais #que #perfeita #como #não #amar? #odeio #essas #merda #de #hastag #-.-'
    Odeio mesmo, nem sei se escrevi certo... mas ok .-.
    ARIANA SUA PIRADA ASUHAUAHSUHAUSHAUSHUAHSUASHUSHUH' Ri muito aqui com essa doente kkkkkkkkkkk' como um gato desses podria ser gay? Realmente seria um desperdício se fosse verdade, porque por favor né, vem ni mim Joseph :3
    Demetriaaaaaaa gataaaaaaaaa lindaaaaaaa tudo di bom hahahahaha' Selena sua diva linda, amiga fofa owwnt *-*
    Owwwwn quero ver logo o encontre de Jemi, desses dois fofos ^^
    Então trate de postar loogoooo sua divona divástica!!
    Beijos miga s2
    >.<''

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
    Caara, pra começar, desculpe pela demora haha'
    Ook, minha diva, bora falar sobre o capítulo...
    AMEI!!
    Caara, ri muito com a parte do Joe com a Ariana! Tipo, no começo lembrei do filme As Branquelas, do tipo, "pra que vou olhar de baixo da cama??" kkk' e depois quase me matei de rir com o Joe falando que era gay!!
    UAHSUAHUASH' só você, hein baby??
    Caara, quero muito ver esse encontro de Jemi, sério, vou bater nessa loira linda chamada Demi se ela dispensar o Joe!!
    Poooste looooogo!!
    Beeijos, te amo <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Biaa, será que poderia dar uma olhada num novo blog que iniciou à dias?
    http://historiasefanficsdeestela.blogspot.pt/
    A escritora agradece a sua visita.

    Beijos :)

    P.S - Estou lendo a sua fic, não abandonei.

    ResponderExcluir

• - Sem xingamentos
• - Sem o URL do seu blog,causa SPAM
• - Sem comentários do tipo : ''SEGUINDO , SEGUE DE VOLTA?'' isso é chato
• - Se não gostar de algo,me diga com educação,sem xingamentos e palavrões
• - Seja educado,pra receber meu respeito
• - Obrigada :*