03/07/2013

FEEELIZ ANIVERSÁRIO LUUUUUUUH (SellyMRCLovato)!!



Hoje é um dia especial , a Luiza tá ficando véinha , são quatorze anos de pura perfeição ♪♫ Parei velho,sou muito abestada (minha vó que me ensinou falar : ''abestada'' porque na verdade eu nem sei oque significa isso,mais seilá,é legal falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih Luh, passando aqui pra te desejar um ótimo aniversário e que Deus te abençõe em todos momentos de sua vida. Nunca se esqueça que tudo oque você precisar eu vou estar aqui pra te ajudar ou até mesmo te apoiar em todas suas decisões ☺ Sei que agente mal se conhece fora da internet mais você em alguns meses de fic se tornou uma pessoa especial para mim ! Quero que seja extremamente feliz nessa sua longa vida que ainda vai ter. Você é tipo , umas das minhas primeiras leitoras que sempre comenta e tals... Mais não é só por isso que eu gosto de ti... Gosto de ti porque você é fofa,carinho,perfeita,diva,maravilhosa e etc k' Eu realmente queria ter algum contato com você porque é tipo,MUITO dificíl encontrar pessoas assim como você... Mesmo que as vezes eu tenha vontade de estrangular ou te matar quando você para na melhor parte da história,eu continuo gostando de você ☺
Olha Luh,te desejo muita paz,amor e alegria nessa sua abençoada vida,e que Deus nunca pare de ter dar criatividade pra escrever essas histórias divas que você escreve u-u 
Mais então,fia se é mais véia que eu, tipo,vou fazer 13 anos nesse ano kk' Me sinto tão café com leite no meio desse povo grande kkkkkkkkkk'
Flor,se quiser me adicionar em alguma rede social e tals, esse é meu MSN : beatrizz.1925@gmail.com
Esse é meu facebook : https://www.facebook.com/beatriiz.rodrigues.7
Esse é meu blog com a Thamý : http://little--strawberries.blogspot.com.br
Esse é meu twitter (é fã clube e tá meio parado) : https://twitter.com/Justeen_Lovatoo

E é isso ai, se quiser adiciona , segue e tals... E mais uma vez...

FELIZ ANIVERSÁRIO ☻
BEIJÃO NEGA ♥


Um comentário:

  1. VELHOOOO TO PIRANDO AQUI, COMO CONSEGUE SER TÃO LINDA? OMG' TE AMO NEGAAA *--------* Sério, pirei aqui com tanta fofura, em fim, muito obrigada por tudo, saiba que também pode contar comigo e gosto MUITO de você mesmo que nem nos conheçamos direito, mas já se tornou muito especial pra mim, e pode deixar que com toda certeza vou te add no face, msn não uso e nem o twitter, o blog de vocês já sigo! Ahh, meu nome no face é Luh Dias, só para você saber quanto receber um pedido de amizade haha *-* Beijão miga e muito obrigada mesmo ><

    ResponderExcluir

• - Sem xingamentos
• - Sem o URL do seu blog,causa SPAM
• - Sem comentários do tipo : ''SEGUINDO , SEGUE DE VOLTA?'' isso é chato
• - Se não gostar de algo,me diga com educação,sem xingamentos e palavrões
• - Seja educado,pra receber meu respeito
• - Obrigada :*