16/05/2013

Segundo Capítulo : Um amor pra recordar

Capítulo dedicado a : Thamý (Voltou a ser minha besta)
Créditos na imagem^
Passou-se um tempo , Demi e Joe trocavam SMS's sem parar , mais trocar mensagens , 
já não era a mesma coisa de conversar pessoalmente , até que Joseph mandou uma mensagem muito ''Polêmica'' :
~Conteúdo do SMS :
Oi... Sei que já faz um tempo que não nos falamos pessoalmente... 
Mais , eu te amei desde a primeira vez em que eu te vi !
Espero que me entenda e , se não for muito incomodo , 
será que você aceitaria sair comigo ? 
Irei intender se não aceitar , pois a gente nem se conhece direito... 
Beijos!
-Joe Jonas
~Fim de SMS.
Demi leu tudo aquilo muito emocionada , pois ela também sentiu algo por Joe ,
 mais quando ela estava prestes a responder a mensagem , Zac entra no quarto , 
ela desliga a tela do seu Smartphone rapidamente.
      Desligou a tela do celular rapido porque Demi ?    Disse Zac 
,agressivamente batendo a mão na porta.
      Nada.    Seca as lagrimas rapidamente.
      Tava falando com seus machos né vadia ?!    Gritou.
      Não fala assim comigo Zac !
      Eu falo do jeito que eu quiser !
Demetria percebe que Zac já estava muito agressivo e tenta sair do quarto.
      Ha! Ta achando que ja acabou putinha ?!    Ergue a mão em direção a bater nela.
Demi consegue sair do quarto , mais não conseguiu escapar do 
tapa na cara que Zac deu nela,ela sai chorando pra casa de Selena 

15:35
Casa da Selena
Demi chega com os soluços de seu pranto

      Mais oque aconteceu amiga ?    Disse Selena  totalmente apavorada.
      O Zac... Ele ...Agente ...    Não conseguiu terminar a frase , 
pois seus soluços não deixou-a .
      Calma amiga , entra e me conta oque aconteceu    Entram.
Sentam no sofá de veludo da sala da casa de Selena
      Você  , aceita uma água um chá ou alguma coisa Demi ?
      Não amiga    enxuga as lagrímas    Não precisa Selena...
      AAAAAAAA , Precisa sim Demi !    vai na cozinha e volta com duas chicaras 
de chocolate quente , com a senguinte frase na caneca : "Best's Friend Forever"
      Awn... Só você mesmo minha Selena...
      Melhores amigas são pra isso !
~Se abraçam
      Agora me diz amiga , oque aconteceu com você ?
      O problema é que,eu amo um e vivo com outro !
      Mais amiga ! Porque você ainda insiste em viver com o Zac ?!

Continua...

~Demi sendo Demi kk
Oii' Gente primeiramente quero me desculpar por o capítulo estar minusculo e uma merda , é porque eu tô um pouquinho sem tempo :9 Ah , e eu quero agradecer a Thamý pelo ótimo lay que ela fez pra mim :) E gente o próximo capítulo talvez vai sair lá pra sábado e vai ser grande ^^
Brigado pelos comntários e beijos ♥





9 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeei divona *-*
    Zac FDP, NOJENTO, IDIOTA, VADIO UAHAUHAUAH' (vou parar de xingar ele se não a coisa vai ficar feia)
    Selena sua fofa ^^
    Posta looooooooooooogo!!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  2. Não esta uma merda fofa :)
    Zac é um canalha rhum!
    Selena foi tão fofinha com demi :)
    Eu fiquei sorrindo que nem uma boba quando li a mensagem que joe enviou para demi tão fofinho :)
    JEMI s2
    POSTA LOGOOOO
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  3. Zac como ousa bater na Diva da
    Demetria em meu fi ? Se quer morre ?
    Eu vou rancar sua linguá
    ordinario u.u

    Joseph seu lindo *---*
    OMG! Selena sua perfeição de Diva

    Amor ,, desculpa não ter comentado
    nos capitulos anteriores é que
    não tava aparecendo no meu mas
    agora ta aparecendo :)

    Continua logo -'
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hei! Comecei uma história, se chama Doce Sacrifício
    Se puder, dá uma olhadinha e me diz o que achou, obrigada :D

    ResponderExcluir
  6. Selinhooooo fofa: http://amorentreanjos.blogspot.com.br/2013/05/capitulo-7.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Anw, que divo amiga <3
    Xoonei na mensagem no Joe <3 JEEEEEEEMI \Õ/
    Que linda ! Semi u-u
    "Demi sendo Demi" Bem isso ...
    Enfim, poste logo minha gata u-u
    2 Bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selinho pra você princesa > http://itsspectrum.blogspot.com.br/2013/05/forbidden-paradise-capitulo-18.html

      Excluir
  8. Leitora nova :D

    Amei linda, continue logo. Beijos :3

    P.S: Selinho pra você > http://believe-in-yourself-2013.blogspot.com.br/2013/05/21-naomi-sumiu-como-allison-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir

• - Sem xingamentos
• - Sem o URL do seu blog,causa SPAM
• - Sem comentários do tipo : ''SEGUINDO , SEGUE DE VOLTA?'' isso é chato
• - Se não gostar de algo,me diga com educação,sem xingamentos e palavrões
• - Seja educado,pra receber meu respeito
• - Obrigada :*