02/05/2013

About de tudo

ABOUT-ME


Acho que é muito difícil pra mim me descrever , porque se for pra falar de mim , minha vida se resume em poucas coisas tipo : Internet , solidão e crises ! Pois é isso mesmo , CRISES ! Sou cheia dessas coisas , desses ''chiliques'' de loucura , e não me pergunte porque , mais eu acho que sou assim pela falta da minha mãe , ela faleceu no meu parto , e desde esse dia , eu não sou feliz , resumindo : Só fui feliz enquanto estava na barriga de minha mãe ! Eu queria muito que ela estivesse viva acho que as pessoas me dariam muito mais valor ... Hoje em dia , sou uma garota de 12 anos de idade que vai completar 13 no dia 21 de dezembro , e sim , eu ODEIO fazer aniversarios pois eu nasci no dia em que minha mãe estava completando 28 anos , e sim , ela morreu no dia do seu aniversário , que infelizmente foi o dia em que eu nasci !
Me sinto muito culpada por ela ter morrido ! Moro com meu pai , que esta sempre ausente na minha vida... Mais as coisas que me fazem feliz são meus ídolos,sou Lovatic,amo de paixão os Jonas Brothers,sou quase uma Selenator,amo demais o Bieber,sou casada com a Bridgit Mendler,sou amante da 1D,amo a Aguilera,Ariana Grande é vida,Laura Marano is perfect...Fora as outras centenas de ídolos que tenho kkkk'

ABOUT-BLOG

Tudo começou quando a Thamires,minha melhor amiga,começou a me mostrar algumas fics,e eu me interessei nelas,e resolvi escrever uma. Minha primeira história tava uma bosta e teve só 28 capítulos,essa é a minha segunda fic,acho que eu já estou mais madura e minha escrita está muito melhor. Me expresso aqui quando estou com raíva ou quando estou muito feliz. Enfim,este blog me faz muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• - Sem xingamentos
• - Sem o URL do seu blog,causa SPAM
• - Sem comentários do tipo : ''SEGUINDO , SEGUE DE VOLTA?'' isso é chato
• - Se não gostar de algo,me diga com educação,sem xingamentos e palavrões
• - Seja educado,pra receber meu respeito
• - Obrigada :*