07/08/2013

Capítulo 15 :Festa (Parte I)

''Você precisa ser menos ingênua e enxergar as coisas ruins do mundo,nem tudo é perfeito'' 
 

20:45,Por Demetria Lovato.'
A gente estava no carro,mais não estava mais aquela coisa chata de ficar em silêncio,nós já eramos íntimos,era diferente,como se nós fossemos amigos desde pequenos. Mais é claro que o caminho inteiro ficamos que nem santos,a gente se pegou no carro,isso já era normal;todas as vezes que a gente ficava junto,sempre nos beijávamos ou transávamos . Por isso já eramos de alguma forma bem íntimos um do outro,mais eu não queria que passasse dessa nossa ''Amizade Colorida''. Mais essa pegação toda não foi nada de mais,só alguns beijos quentes,bem quentes e uns amassos,só isso. Chegamos na casa da Miley era 21:03,chamamos e ela veios abir o portão,há casa já estava cheia,dava pra ver pelos vãozinhos do portão que a piscina já tinha gente bebâda e praticamente trasando,só teria putaria na quela noite,eu sentia isso.

21:04,Por Miley Cyrus.'
Ouvi alguém me chamar no portão com uma voz um pouco ofegante,eram eles,Demetria e Joseph,mais eles estavam um pouco nervosos,com cara de tarados,ele estava com a boca vermelha da cor do batom da Demi,e ele estava com os cabelos o pouco bagunçados,como se fosse alguém que tivesse a beijado e bagunçado. Eu abri o portão e fiquei olhando pra eles dois,Demi ainda estava respirando um pouco ofegante e Joe estava tentando tirar o batom da Demi de sua boca.
      Parece que foi bom o que rolou no carro em...      disse Miley rindo,enquanto Joe olhou pra Demi e ela olhou pra ele dando risada.
      É,então... Vamos entrar,né?      Joe disse tentando esconder que havia ficado com Demetria no carro.
      Joe,não precisa esconder,eu sei oque rolou,e eu até torço pra que de certo vocês dois juntos,vocês super combinam juntos,cara.      disse Miley rindo maliciosa enquanto Demetria estava só quieta.
      Eu penso o mesmo,super apoio.      sussurrou Joe,mais ninguém ouviu.
      Hãn?      perguntaram Miley e Demi,tentando intender oque Joe havia dito.
      Nada,nada,eu não disse nada.      disse Joe ainda tentando tirar o batom de sua boca.
      Então vamos entrar,não podemos perder nada dessa noite!      disse Miley puxando eles pra dentro,e eles foram.
      Mais e a Selena,Miley,ela vem?      disse Demi quebrando o silêncio.
      Ela já chegou Demi.      disse Miley.
      Então esse é o momento perfeito...      disse Demi pensando na quela história que arrumar alguém pra Selena,e ela já sabia até quem.
      Pra que?      disse Miley e Joe.
      Joe,meu amor... Será que você poderia me dar um licencinha pra eu conversar com a Miley? É bem rápido amor.      disse Demi em intuito de ficar sozinha pra conversar sobre o ''boy'' da Selena com a Miley.
      Porque,cara?      disse Joe inconformado .
      É assunto de mulher,Joe. Por favor.      disse Demi sorrindo toda fofa.
      Ai Demi,com esse sorriso não da pra te negar nada! Você me vence toda vez que sorri assim.      disse Joe sorrindo e se retirando.
      Mais então Demi,agora que o Joe saiu,já pode me contar oque é esse ''momento perfeito''?      disse Miley curiosa.
      É que então... Acho que eu não sou a única que percebi que a Selena anda muito sozinha em relação a ficantes,certo?
      Isso é verdade... Mais não vai me dizer que você quer arrumar um ficante pra ela?
      Exatamente ! E eu já sei até quem...
      QUEM?      Miley disse alto e curiosa.
      O cara que mais combina com a Selena,e eles já são amigos a um tempão...
      O JUSTIN?      Miley gritou e todos olharam pra ela,inclusive Justin que estava atrás da mesa onde Demi e Miley estavam sentadas.
      Eu oque?      disse Justin achando que alguém havia chamado ele.
      Nada Justin,é outro Justin....      disse Demi mentindo.
      Ata.      Justin sorriu e voltou a conversar com os seus amigos na mesa de trás.
      Miley,seja menos escandalosa,isso ainda é segredo !      cochichou Demi.
      Ah,foi mal cara!      disse Miley.
      Mais então,você ainda não me disse... Oque achou do Justin?
      O Justin é um cara legal,bonito,charmoso,e tem um sorriso lindo,ele se daria muito bem com a Selena,e ela já mostrou interesse por ele.      disse Miley.
      Nossa cara,pensei que eu fosse a única que havia percebido isso!      disse Demi.
      Mais então,a gente fala com ele agora ou depois?      peguntou Miley-
      Melhor agora,pra aproveitar enquanto ele ainda não está bebado.      Demi concordou e puxou a amiga pra se sentar na mesa de Justin e conversar com ele sobre Selena.

21:55,Por Justin.'
Tinha duas garotas lindas vindo se sentar na mesa onde eu estava com os meus amigos,mais eu já tinha visto a Demi chegar na festa com o Joe,e também já tinha visto Miley beijar Nick,então eu não mostrei interesse e nem falta de respeito por elas,porque afinal,elas eram as garotas dos meus amigos,e isso seria muita traição com eles,então eu agi normalmente,como se elas fossem qualquer outra garota que estavam ali.
      Oi garotas !      disse Justin.
      Oi,Justin!      disse Demi e Miley.
      Então Justin,você está... Seilá,namorando ou pegando alguém?      disse Miley nada discreta.
      Mais... Sem querer ser chato,porque vocês querem saber justamente sobre isso?      disse Justin.
      Justin,será que você pode pedir pra esse seu amigo sair daqui?      disse Demi incomodada com um dos amigos do Justin que não parava de tentar passar suas mãos em suas pernas e olhar para o seus seios.
      Josh,e assim como os outros,saiam daqui,agora.      disse Justin com autoridade,e eles obedeceram.
      Obrigada,Justin!      disse Demi,menos incomodada.
      Mais então,vocês ainda não me responderam porque me perguntaram se eu estava com alguém....
      É porque,tem uma garota afim de você.      Miley falou demais e na hora errada e Justin logo pensou que era a Demi.
      Miley!      Demi cutucou Miley.
      Mais... Quem é essa garota?      perguntou Justin pensando que era a Demi.
      A Selena.      Miley mais uma vez falou demais,porque a Selena não havia dito nada,ela estava quieta.
      Miley!      Demi cutucou Miley mais uma vez,e Miley ignorou revirando os olhos.
      Mais,a Selena?      disse Justin se virando tentando ver Selena que estava dentro de casa.
      Sim,a Selena!      Miley falou demais,porque isso era mentira.
      Miley!      gritou Demi cutucando Miley mais uma vez,e Miley ignorou novamente.
      A Selena é só uma amiga,minha melhor amiga.      disse Justin.
      É,são das amizades que nascem as melhores histórias de amor.      disse Miley.
      Miley!      Demi gritou mais alto e cutucou Miley com mais força,e ela continuou ignorando.
      Justin,chega nela e seduz,você vai se dar bem.      disse Miley sorrindo maliciosa e Justin foi se levantando pra ir atrás de Selena.

22:04,Por Selena.'
Meu melhor amigo,o Justin,estava vindo em minha direção,pra falar comigo,mais ele era tão festeiro,porque ele não estava lá fora junto com os outros? Eu não me importei muito,porque ele estava sentado do meu lado,e eu simplesmente já sentia algo por ele,então fiquei muito feliz.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua.'

Relou minhas brabuletas  diwas \õ Omg,o capítulo tá uma bosta,era pra Jelena começar nesse capítulo,mais ai eu quis enrolar mais um pouco,omg,sou tão diva -n Mais minhas gatas,você gostaram? Me digam preasi jfgvhtbrh
Esse capítulo nem foi muito Jemi,é que agora eu vou começar a focar mais em Jelena pq a Dems lovarow vai ficar grávida pota que pareo,não era pra falar isso agora,eu sou muito abestada cara jkhvgihngtjihbomtrknbjh
Há,e Niley só vai ser pegação,não vai ser nada sério. E me desculpem pela demora pra postar,é que a escola fode com a minha vida. E eu não respondi os comentários anteriores pq eu tava com preguiça c3 mais amei todos,eu amo vocês minhas vadêas < 3
Beijos bhjvghtre 

como tao abestado cara? ♥

7 comentários:

  1. morrida, minha filha, morrida forevis ajsbvhagvsas
    jelena <'3 jelena <'3 socorro <'3
    ashjavsgcasajhavs jelena forever ever s2ss2s
    CARA, A MILEY É UMA DOIDA DIVA AF MORRI COM ELA U.U JUSTIN N SE ACHE KIRIDO U.U AGARRE-A E TREPE COM ELA, ISSO É UMA ORDEM, SE N EU TE COLOCO PRA DORMI NO SOFÁ E SEM TREPAR COMIGO U-U bhavsghcas
    minha filha, joe ta um bobo apaixonado, morri u-u
    você necessita postar logo pq eu to muito ansiosa, muito u-u enfim, posta logo, beijão gata -v- te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei fia!!! Perfeito *u*
    Jemi tem fogo no rabo né skdjalksjalksjak'
    Joe todo apaixonado haha' fofo ^^
    Murrida com a Miley AUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAUSHUH' Ela é muito doente velho aushauhsu' E o que o Justin ta falando deles serem melhores amigos? Vai lá e agarra a Selena,lhe use akjaksjalk'
    Posta logo!! E isso é uma ordem, preciso de mais perfeição dessa u.u
    I love you <3
    2bj gata ><

    ResponderExcluir
  3. Heeey minha bitch favorita u.u
    Caaara, cala a sua boca, esse capítulo não tá uma bosta! Pelo menos eu e as meninas em cima gostamos hahaha'
    Geeente, essa Demi tá muito safada pro meu gosto... Tadiinho do Joe, ele todo fofo e apaixonado e a garota só pensando no trepa-trepa! uhsuhsauahs'
    Puta que pariu, como eu queria ter uma amiga como a Miley! Super doida, dando uma festa FODA... Miiiles, podemos ser bests? suhaaush'
    Meeu, ri oceanos com o Justin secando a Demz e a Miles kkk'
    Agora ele só tem que parar com essa história de ser melhor amigo da Selena e créu nela kkk' nossa, hoje tô safada demais =p
    Peeeera, foi isso mesmo que eu li?? Ooooownt, A DEMI VAI FICAR GRÁVIDA, OWNT OWNT, derreti aqui, que fofo, que fofo, que fofo!
    JEEEEEEEMI O/
    Pooosta logo, eu exijo!
    Beeijos cat, ty lovu u.u

    ResponderExcluir
  4. Oii, leitora nova o/
    que fofo o joe apaixonado sz
    hashahsh miley falando de mais
    ''Justin,chega nela e seduz,você vai se dar bem.'' hmmmm miley sempre maliciosaaa. JELENA :D
    a isabela mandou vc postar mais :)
    xx girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selinho: http://fromursoul.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

      Excluir
  5. Selinho para você! *-*
    http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. POR QUE JELENA É O PODER \O
    "FESTA, PARTE 1" O QUE SIGNIFICA QUE TERÁ A PERTE 2
    AI MEU DEUS, ALTAS PUTARIAS K 66'
    Menina, me desculpa, eu demorei, eu assumo!
    me espanque '-'
    Mas o que eu importa, eu to aqui \o/
    Posta logo falou nega? Te amo ♥

    ResponderExcluir

• - Sem xingamentos
• - Sem o URL do seu blog,causa SPAM
• - Sem comentários do tipo : ''SEGUINDO , SEGUE DE VOLTA?'' isso é chato
• - Se não gostar de algo,me diga com educação,sem xingamentos e palavrões
• - Seja educado,pra receber meu respeito
• - Obrigada :*